Doe Sangue
Doe
Sangue
×

Busca

Notícias

Peça a nota fiscal e saiba como ajudar a Santa Casa de Cachoeiro

12/01/2022

 

A partir de agora, o consumidor pode ajudar a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro ao pedir a nota fiscal quando foi fazer suas compras na cidade ou em qualquer lugar do Espírito Santo.

A iniciativa faz parte do programa Nota Premiada Capixaba, que todo mês irá fazer sorteios em dinheiros no valor que varia de R$ 2,5 mil a R$ 20 mil.

Para participar do sorteio, os consumidores precisam pedir a inclusão do Cadastro de Pessoa Física (CPF) nas notas fiscais em compras no atacado e varejo.

É preciso acessar o site www.notapremiadacapixaba.es.gov.br, preencher os dados pessoais e escolher a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro como entidade sem fins lucrativos para também receber o prêmio. Feito o cadastro, basta solicitar a inclusão do CPF nas compras.

Caso o consumidor seja sorteado e tiver indicado o hospital no momento do seu cadastro, a Santa Casa Cachoeiro também recebe uma premiação em dinheiro.

O primeiro sorteio acontecerá no mês de janeiro de 2022 e utilizará como base de dados as compras feitas no mês de dezembro de 2021.

 

Comentários


Telefone 28 2101-2121

Endereço Rua Dr. Raulino de Oliveira, 67
Centro - Cachoeiro de Itapemirim - ES
CEP 29300-150

 

 

Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim

 

Vagas para deficientes

VAGAS PARA DEFICIENTES
A Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim está com seleção para Contratação de PCD (Pessoas com Deficiência) e /ou reabilitados o INSS. Basta procurar o Setor de Recursos Humanos do Hospital, localizado na Rua Dr. Raulino de Oliveira, 67, Centro, ou cadastra currículo pelo site. Mais informações pelo telefone 28 2102-2121.

Mais informações?

Cadastre seu nome, cidade e e-mail nos campos abaixo e receba notícias sobre a Santa Casa

Copyright © Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro. Todos os direitos reservados.