Doe Sangue
Doe
Sangue
×

Busca

Notícias

Janeiro Branco: campanha alerta funcionários sobre a saúde mental

13/01/2022

 

Para cuidar da saúde mental dos seus funcionários, a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro realizou, nesta quinta-feira (13), uma ação de conscientização em diversos setores do hospital.

A iniciativa faz parte do Janeiro Branco, mês dedicado para alertar a população sobre a importância do bem estar mental e emocional.

Durante todo o dia foram fixados nos setores cartazes com frases motivacionais para deixar o ambiente de trabalho mais agradável e harmonioso.

A enfermeira do setor de Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (Sesmt), Gláucia Silva Rocha, explicou que durante o mês vão acontecer outras ações.

Entre elas, panfletagem na entrada do hospital, ações com músicas e distribuição de brindes para os funcionários.

"A ideia é levantar a autoestima dos funcionários e alertá-los sobre a importância de cuidar também da saúde mental para que isso reflita também no nosso corpo", disse.

 

Comentários


Telefone 28 2101-2121

Endereço Rua Dr. Raulino de Oliveira, 67
Centro - Cachoeiro de Itapemirim - ES
CEP 29300-150

 

 

Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim

 

Vagas para deficientes

VAGAS PARA DEFICIENTES
A Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim está com seleção para Contratação de PCD (Pessoas com Deficiência) e /ou reabilitados o INSS. Basta procurar o Setor de Recursos Humanos do Hospital, localizado na Rua Dr. Raulino de Oliveira, 67, Centro, ou cadastra currículo pelo site. Mais informações pelo telefone 28 2102-2121.

Mais informações?

Cadastre seu nome, cidade e e-mail nos campos abaixo e receba notícias sobre a Santa Casa

Copyright © Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro. Todos os direitos reservados.